quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quem Vai Dormir Com Quem? - Madeleine Wickham [Sophie Kinsella]

Postado por Daniela às 21:25

Quem Vai Dormir Com Quem? 
Uma semana de férias com a família em uma casa no sul da Espanha parecia ideal para Chloe. Philip, seu marido, anda obcecado com a possibilidade de ser demitido e precisa relaxar. Hugh, Amanda e as duas filhas têm uma vida aparentemente perfeita, mas na verdade o casal não está nada bem. Uns dias de descanso em uma pequena "villa" parecem perfeitos para uma reconciliação. As duas famílias se surpreendem quando se veem juntas na casa de um amigo em comum. Coincidência? Talvez, pois Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado. 

\





Sempre fui apaixonada pelos livros da autora Sophie Kinsella, desde a primeira vez que li, lá pra 2003 O Segredo de Emma Corrigan, acabei comprando todos os livros lançados e os que foram lançando de lá pra cá, resultado: tenho todos os livros da autora! Adoro o estilo da escrita, os enredos, as personagens, tudo, tudo, tudo. Então acabei descobrindo que a autora tem outro nome (verdadeiro) Madeleine Wickham e possui vários livros escritos antes de "Sophie", com um estilo mais romance, águinha com açúcar. Recebi recentemente um email da Editora Record sobre o lançamento do livro Quem Vai Dormir Com Quem? da Sophie Kinsella escrevendo como Madeleine, fui correndo comprar e terminei hoje de ler, claro que vim correndo registrar o que achei, só tenho um pouco de medo de desanimar quem tem vontade de ler e aconselho a comprar e tirar as próprias conclusões.
Bom, o livro já começou me deixando um pouco decepcionada por ser escrito em terceira pessoa, não em primeira, como prefiro, mas esse tipo de livro possui mesmo essa escrita em terceira pessoa. Eu não gostei muito do livro, são 319 páginas de uma história que não desenvolve, não caminha, nada acontece, sabe? Os personagens não são carismáticos, eu lia pra terminar e não por interesse na história e, o final que melhorou, acabou sendo tão sem graça (até mais do que imaginei) do que o livro todo. Sinceramente foram R$39,90 "jogados no lixo", pela qualidade mesmo, esse é mais o tipo de livro pra baixar e ler, a estratégia de marketing da editora Record foi boa, vender como Sophie Kinsella, mas o estilo é totalmente outro, em todos os sentidos, me deixou na dúvida se devo ou não comprar os próximos da Madeleine, fiquei na dúvida se a editora errou na primeira tradução de livros da autora com o verdadeiro nome, mas só vamos saber se outros forem lançados.


6 comentários:

Emillie on 20 de agosto de 2012 às 09:49 disse...

Eu comecei a ler e ia comprar, mas todos os blogs falam mal deste livro... hehehehe. Você sabe onde posso baixá-lo???

Daniela on 20 de agosto de 2012 às 10:16 disse...

Vou procurar e te mando por email Emillie!

Livia on 11 de outubro de 2012 às 11:46 disse...

Também estou procurando pra baixar... Se você puder, me envie também?!

Unknown on 22 de fevereiro de 2013 às 16:40 disse...

Gostaria de baixar alguém tem??

Lorrana Andrade on 10 de agosto de 2017 às 18:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorrana Andrade on 10 de agosto de 2017 às 18:35 disse...

Tbm queria,poderia me enviar?😊

Postar um comentário

 

Dani Di Pace Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting