quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Belo Desastre - Jamie McGuire #1

Postado por Daniela às 20:34

Sinopse - Belo Desastre - Belo Desastre #1 - Jamie Mcguire

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Eu li tantas críticas positivas sobre esse livro, que minhas expectativas foram altas. Nesse new adult, onde os protagonistas já são independentes, mas ainda são jovens. Abby vai para universidade com sua melhor amiga America, com o intuito de se afastar da vida que levava na sua cidade natal. Porém, não demora para se impressionar e conhecer o bad boy da universidade, o famoso Travis, que se envolve em lutas, fuma e usa as mulheres antes de jogá-las fora como se fossem objetos, causando a ira da maioria, ou mais suspiros. Logo os dois se tornam amigos e fazem uma aposta inusitada: se Travis perder ficará um mês sem sexo, se Abby perder terá que morar com ele por um mês. E assim se inicia uma história de brigas, amor, devoção, possessividade, enfim, só lendo pra entender. 
Esse livro me prendeu bastante, mas não achei uma história muito bem desenvolvida no sentido de grandes acontecimentos, foca-se basicamente no relacionamento de ambos, sem grandes surpresas e movimento. A protagonista é extremamente irritante na maioria dos momentos, o Travis é esquentado mas consegue ser fofo, apesar de que sua impulsividade as vezes me deixou brava também. São jovens fúteis em suas vidas fúteis. Não me apaixonei pelo livro, li, até gostei mas não recomendo pra quem gosta de grandes histórias e emoções, vou terminar a trilogia sim, mas não achei o melhor do gênero nem está na minha lista de melhores do ano.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Dani Di Pace Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting