terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu amo Hollywood - Livro 2 - Lindsey Kelk

Postado por Daniela às 19:48
Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!





Esse livro me deixou bem dividida. Primeiro porque amei o primeiro da coleção “I herat” [New York], sei se têm seis livros da série e quero ler todos assim que possível. Mas não me animei tanto com o desenrolar da história desse segundo livro quanto do primeiro. Mas também compreendo, quando eu estava lendo Eu amo New York me apaixonei pela história (por mais bobinha que ela seja), e pela personagem principal (por mais irritante que ela seja em diversos momentos), mas sei lá, me identifiquei e me senti um pouco em Nova York, senti um pouco do que ela sente em relação ao amor pela cidade, enfim, me senti triste quando acabou, querendo mais.Felizmente, logo vi que há uma longa continuação e corri pra comprar o segundo e o terceiro livros (por enquanto os únicos lançados no Brasil), mas como li a trilogia “A Seleção” nesse meio tempo e me apaixonei pela história, não me animei tanto quando comecei a ler Eu amo Hollywood. Na história, a protagonista Angela e sua melhor amiga Jenny vão para Los Angeles para um entrevista com um ator famosíssimo, mas muitas confusões acontecem nesse meio tempo quando surgem fotos comprometedoras do casal e o namorado de Angela, o Alex, fica bem desconfiado...aí, pra provar para sua chefe e seu amor que nada estava acontecendo, muitas coisas acontecem. Acho que o principal motivo para esse livro não ter me animado tanto foi a leitura agradável que a escritora nos presenteia, pode parecer contraditório, mas não tem nada que nos faça pensar: “o que será que vai acontecer”, ao ponto de devorar o livro. Sim, é uma leitura gostosa, mas sem pressa, é do tipo bom de saborear aos poucos... Não sei como será a continuação “Eu amo Paris”, mas espero que eu volte a me apaixonar pela história, que apesar de ter gostado, fiquei feliz que acabou!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dani Di Pace Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting