quinta-feira, 29 de maio de 2014

A Escolha - Kiera Cass

Postado por Daniela às 21:07
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.



Eu não tenho palavras para descrever o quanto estou triste por ter terminado tão rapidamente essa trilogia que eu simplesmente amei. Falo sem medo de errar que esses é um dos meus livros preferidos do mundo todo!! A história é linda, envolvente, delicada... a narrativa em primeira pessoa é perfeita, não dá vontade de parar nunca de ler, ao mesmo tempo em que dá aquela ânsia por terminar logo e saber tudo que vai acontecer.
O casal de mocinhos é fofo e apaixonante, me fez torcer por eles do início ao fim. Nesse último livro a protagonista America está na reta final da Seleção, onde apenas uma das seis garotas restantes poderá ser escolhida pelo príncipe para um casamento real. Mas a personalidade forte da garota trás diversos problemas: a dificuldade em aceitar o sistema de castas, onde os mais pobres são desfavorecidos, problemas familiares que surgem no decorrer da história e principalmente a antipatia do rei, a dificuldade em ser obediente e os obstáculos para recuperar a confiança do príncipe de volta.
Quem tiver a oportunidade de ler a trilogia, leia sem medo de ser feliz e me conta o que achou!!

beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dani Di Pace Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting